domingo, 30 de dezembro de 2012

Tava lembrando da adolescência ....shows, baladas, amigos, roles e diversão era diferente a unica preocupação era estudar meia boca, cabular e farrear, bons tempos...
 A vida vai passando e agente nem percebe, é tão engraçado começar a pensar e levar as coisas mais a sério, esse ano foi difícil ver pessoas queridas indo, decepções, alias grande decepções, engraçado como minha vida está tomando um rumo diferente do que eu pensava que seria, agora estou deixando o próprio destino decidir por mim não tem mais sonhos ou projetos, comprar coisas que um dia não pertencerá mais a mim, sem ambições ou expectativa em materialismo pra que meu?! tudo que os que foram tinham deixaram pra trás e o que eu tenho ainda dá pra usar, só quero um amor pra beijar amar e farrear comigo!








Nenhum comentário:

Postar um comentário