segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

como estou lenta de pensamentos nunca mais escrevi nada nesse blog... nunca mais me veio inspirações inesperadas :P , acho que é porque tinha mais tempo em viver do que escrever, percebi que só escrevo quando me dá um louca, só estou conseguindo entender a mim mesma em longos períodos de reflexões, pra decifrar essa cabeçinha de jaca.

"coisas loucas da vida, tudo que eu queria era ser feliz mais tudo é tão complicado parece existir muros altos e distantes difícil de alcançar e de quebrar, um sabio budista disse: existem momentos de felicidade (felicidades que agente acha que é felicidade), a felicidade verdadeira está nos nossos gesto atitudes e amor ao próximo, percebi eu coloco muros e barreiras, não consigo compreender as pessoas ai eu complico as pessoas complicam e vira uma "festa" de complicações, porque eu tenho de ser um nó " (Lowley R.)


preciso de paciência, preciso aprender a esperar as coisas na vida, não tenho paciência nem de esperar o computador ligar que Deus me dê o dom da paciência ...medita medita medita...respira..

garota doida!




Nenhum comentário:

Postar um comentário