segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Bom percebi que passei um grande parte da minha vida procurando o amor da minha vida, e isso sempre só me levou pro fundo do poço de diversas formas possíveis, mas pior do que achar que encontrou a pessoa, é achar e perde-lo. Cansei de viver a base do que as pessoas vão achar ou não, tenho um novo objetivo que é aproveitar cada segundo da minha vida, fazer as coisas que eu desejo e ser feliz. (isso pode até servir para algumas garotas) ser feliz e ignorar quem quer ver seu mal, sua infelicidade. Então pense em você, no que você quer em primeiro lugar se você não pensar quem vai? porém tendo índole e coerência sempre e ignorando as pessoas que querem te ver sua infelicidade, sempre, bom é isso viva o ano de 2015.




Nenhum comentário:

Postar um comentário