domingo, 9 de março de 2014

é estranho como as coisas acontecem,  rumo como as coisa seguem, novamente me vejo num lugar sem sentindo não consigo me adaptar as regras do mundo, e nem fazer os jogos das pessoas. te amo...te odeio...me importo com você...pra mim vc morreu...como as coisas são contraditórias...eu não consigo mais prosseguir sabe...vc é lindo vc é feio...vc tem defeitos vc é perfeito...penso em quando envelhecer...como vai ser??? não existe esse lance te amor de verdade....nao existe essa lance de pessoas q se procupam umas com as outras isso é conversa? papo??..é tipo tudo interresse...dinheiro...sobrevivencia....odeio o mundo...odeio..me odeio...nao quero tirar nada de ninguem..nao sou alcoolatra....nao sou inutil...nao sou burra...nao sou arrogante...nao me coloque rotulos ...nao vc nao sabe quem eu sou...to tao cansada...:'(....:'(...acho que se eu nao tiver uma ajuda psicologica logo vou acabar fazendo besteira comigo...pq nao aguento mais....nao aguento mais nada

2 comentários:

  1. Eu costumava visitar o seu blog, mas a muito tempo eu não visitava, e hoje me bateu uma ideia de vir aqui, como se fosse um aviso de que você tinha escrito alguma coisa. Não fique triste, o mundo é lindo, as pessoas são lindas, sei que rola muito questionamento na nossa cabeça sobre tudo, mas isso é inquestionável, o mundo é lindíssimo!!! Nós somos parte desse mundo, e só nós podemos tornar ele agradável ou não, a vida é uma só (e curta) pra perder tempo se lamentando, temos é que viver bem! Amando quem nos ama e amando quem nos odeia também, nunca odiar de volta ou guardar mágoas. O amor salva tudo e todos, por mais que machuque muitas vezes em muitas situações. Você parece ser uma pessoa maravilhosa, é jovem, não deveria nem cogitar a ideia de desistir! Uma coisa é certa: a vida tem muita coisa boa a te oferecer. As pessoas são interesseiras? Sim e não! Desde que a humanidade surgiu é assim, e isso é fundamental! O que seria do bem se não existisse o mal? Ja pensou nisso? Vai dar tudo certo pra você, só basta acreditar e viver! Seja feliz do seu jeito, não dependa de nada e de ninguém, apenas de você! Espero ter te ajudado, sei que não nos conhecemos, mas vi que você precisa de algum tipo de força positiva. Lembre-se: Há 52 modos de assassinar alguém, mas nunca faça isso! rsrs acho que você vai entender essa frase. Fique bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudou sim, fiquei muito feliz com seu comentário, me fez me sentir muito bem, obrigada de verdade.

      Excluir