sábado, 12 de março de 2011

celular e dor de cabeça

Estava aproximadamente uma semana sem celular, o meu era touch screen e do nada ele não quis mais pegar (também depois de dois anos sempre caindo no chão, não tinha como mesmo)..a única solução que eu encontrei foi compra um novo celular...fiquei em dúvida em vários modelos na mesma na FAIXA DE PREÇO que EU estipulei valor "limite" digamos, não queria gastar muito, e o que eu queria em um celular que não fosse tão ruim, não tinha no outro (pelo menos na faixa de preço que eu tinha estipulado), minhas exigências em um celular eram:

- 1º Que fizesse ligações/sms é claro
- 2º Wi-fi 
- 3º Msn  
- 4º Touch screen (tava acostumada)
- 5º Teclado Qwerty ( mais igual ao do LG ks360, porque  é muito mais fácil para mandar sms)
- 6º Que fosse bonito (pelo menos me agradasse né:D)

Só que na faixa de preço que eu queria não tinha, então pensei em abrir mão de algumas exigências até mesmo porque nas minhas mãos assassinas o celular não vai durar muito
então eu comprei:

O Nokia C3 (ohhhh grande coisa aushuahsauhsuhs)



Comprei o azul escuro o único que combino comigo dos três, o bege not, o rosa é muito my wold pink.

Não é um celular ele está em um preço acessível, gostei do  tema de skulls  preto e vermelho que eu baixei :D, junto com um papel de parede de zombie foda.
Agora só falta o vivo on. o pobreza \O/




                                  


Comprei o azul escuro e não me arrependi da compra e meu mp3 que se prepare para alguns dias de descanso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário